21-06-2007, 10:26 PM
ArrayBoas!!!
Obg pelo link Rikardo, já agora, sabes dizerm +/- a distancia do banco aos pedais??
Cumpts e mais 1 vez obgd[/quote]
Boas!
Bem... eu só agora é que fui medir... (por tua causa, já vistes!!! :bigsmile:)
E o resultado foi... 75cm da base do banco á base dos pedais...
Mas também eu sou um gajo alto, portanto é difícil dar-te uma medida... por causa disso tenho em mente deixar o banco móvel para dar também para a minha namorada (também apanhadinha por corridas - mais por rally!). por isso acho que deves fazer como eu! sentas-te no chão e medes as pernas e tentas encontrar a posição mais cómoda! (foi assim que fiz!)
Espero ter ajudado, eu de qualquer forma estou a desenvolver um blogue com as cenas todas do simulador e não só! Digamos que é a minha garagem!!! :biggrinbandit:em breve mando o link para ires la!!!
Abraços!!!
Obg pelo link Rikardo, já agora, sabes dizerm +/- a distancia do banco aos pedais??
Cumpts e mais 1 vez obgd[/quote]
Boas!
Bem... eu só agora é que fui medir... (por tua causa, já vistes!!! :bigsmile:)
E o resultado foi... 75cm da base do banco á base dos pedais...
Mas também eu sou um gajo alto, portanto é difícil dar-te uma medida... por causa disso tenho em mente deixar o banco móvel para dar também para a minha namorada (também apanhadinha por corridas - mais por rally!). por isso acho que deves fazer como eu! sentas-te no chão e medes as pernas e tentas encontrar a posição mais cómoda! (foi assim que fiz!)
Espero ter ajudado, eu de qualquer forma estou a desenvolver um blogue com as cenas todas do simulador e não só! Digamos que é a minha garagem!!! :biggrinbandit:em breve mando o link para ires la!!!
Abraços!!!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth
Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL
A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Rikardo MatosGTL Cortina / Mini / Abarth
Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL
A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!