21-06-2007, 09:52 PM
Array... tá uma bela treta .. :23:[/quote]
Antes de mais dizer que são pessoas como estas que me dão alento para continuar :biggrinbandit:
Obrigado a todos. Sinceramente não tou satisfeito com este video. Tudo bem que o fiz numa noite (obrigado miguel e animal pela companhia até às tantas), mas sei que ainda consigo dar mais... ok, vou tentar, lol...
Bem, primeiro quero ver se resolvo os meus problemas de som e depois quero melhorar graficos e informações. Para isso vos peço, tal como já outros o fizeram antes de mim, que, depois da corrida, deixem os vosso melhores momentos (ou piores), numa informação deste tipo:
Volta 52: Acidente na 2ª Chicane;
Volta 67: Ultrapassagem a XPTO (um tipo já muito batido nisto, o tal do XPTO)
Assim, para quem faz videos, é bem melhor que andar à procura.
Agradeço novamente a todos.
Prometo voltar com novidades.
Antes de mais dizer que são pessoas como estas que me dão alento para continuar :biggrinbandit:
Obrigado a todos. Sinceramente não tou satisfeito com este video. Tudo bem que o fiz numa noite (obrigado miguel e animal pela companhia até às tantas), mas sei que ainda consigo dar mais... ok, vou tentar, lol...
Bem, primeiro quero ver se resolvo os meus problemas de som e depois quero melhorar graficos e informações. Para isso vos peço, tal como já outros o fizeram antes de mim, que, depois da corrida, deixem os vosso melhores momentos (ou piores), numa informação deste tipo:
Volta 52: Acidente na 2ª Chicane;
Volta 67: Ultrapassagem a XPTO (um tipo já muito batido nisto, o tal do XPTO)
Assim, para quem faz videos, é bem melhor que andar à procura.
Agradeço novamente a todos.
Prometo voltar com novidades.
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)