20-06-2007, 02:45 PM
N foi o final d época q desejava!! :wondering: Estava a contar com ter tempo p treinar antes da prova, mas só consegui sentar-me no cockpit às 22:10h!! Felizmente o Mota andou a fazer asneira no Gaiztor, senão ainda menos tempo tinha tido p treinar!! Obrigado Mota. :23:
Assim, fiz a qualy toda a apalpar terreno e setups, e no início da corrida ainda deu p andar numas lutas com o Sochenna, e o Crazy, mas a falta d treino veio ao d cima, e depois d dar cabo d um motor, fui ás boxes e segui p pouco tempo depois terminar agarrado aos pneus d protecção. :push:
Foi pena, gosto muito deste mod e da pista d Goodwood e tive sobretudo pena d n acabar a prova p terminar bem a época. Mas outras virão!! :blink1:
Parabéns ao Ruizão e á grande luta Mota vs Ricardo. :fixe:
p.s.- logo q possa, actualizo site e fórums!!
Assim, fiz a qualy toda a apalpar terreno e setups, e no início da corrida ainda deu p andar numas lutas com o Sochenna, e o Crazy, mas a falta d treino veio ao d cima, e depois d dar cabo d um motor, fui ás boxes e segui p pouco tempo depois terminar agarrado aos pneus d protecção. :push:
Foi pena, gosto muito deste mod e da pista d Goodwood e tive sobretudo pena d n acabar a prova p terminar bem a época. Mas outras virão!! :blink1:
Parabéns ao Ruizão e á grande luta Mota vs Ricardo. :fixe:
p.s.- logo q possa, actualizo site e fórums!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org