20-06-2007, 01:00 PM
Mais uma fase de treino curto, onde apenas me preocupei em fazer um setup pra qualify e race, e upa pra corrida.
Estava à espera duma pole do Ricardo, que tinha o R.N. com 19.1, mas o Alex excedeu-se e limpou a qualificação!
Arranquei bem de 2º e na primeira curva já liderava.
Alex sempre pressionante, fui-me aguentando, mesmo tendo passado um mau bocado quando saí mal da chicane à entrada para a lap5... foi giro o que se seguiu! :blink1:
Depois comecei a ganhar terreno e quando o Alex já estava a 5 seg., vi-o sair do server... :confused:
Fiquei então mais à vontade, com o Motão a 19seg.
Na corrida fiz PB, entrando nos 18, mas o Alex ainda fez mais baixo, isto é, puxamos um pelo outro, fizemos as m.v. mundiais em race e também não andamos longe do reckord absoluto, fixe! :cheesy:
Gostei da pista neste mod, ao contrário do que penso em relação aos 67.
Parabéns ao Ricardo e Motão pelos pódios e ao Alex pela performance!
Quem foi dobrado portou-se muito bem, parabéns também!
E chegou ao fim mais um campeonato mod65, que é um mod a manter, pela emotividade das suas cerradas corridas.:smile:
Um abraço e até ao México!:fixe:
Estava à espera duma pole do Ricardo, que tinha o R.N. com 19.1, mas o Alex excedeu-se e limpou a qualificação!
Arranquei bem de 2º e na primeira curva já liderava.
Alex sempre pressionante, fui-me aguentando, mesmo tendo passado um mau bocado quando saí mal da chicane à entrada para a lap5... foi giro o que se seguiu! :blink1:
Depois comecei a ganhar terreno e quando o Alex já estava a 5 seg., vi-o sair do server... :confused:
Fiquei então mais à vontade, com o Motão a 19seg.
Na corrida fiz PB, entrando nos 18, mas o Alex ainda fez mais baixo, isto é, puxamos um pelo outro, fizemos as m.v. mundiais em race e também não andamos longe do reckord absoluto, fixe! :cheesy:
Gostei da pista neste mod, ao contrário do que penso em relação aos 67.
Parabéns ao Ricardo e Motão pelos pódios e ao Alex pela performance!
Quem foi dobrado portou-se muito bem, parabéns também!
E chegou ao fim mais um campeonato mod65, que é um mod a manter, pela emotividade das suas cerradas corridas.:smile:
Um abraço e até ao México!:fixe:

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)