20-06-2007, 12:17 PM
Bem....Acho que só agora me sinto calmo e conformado o suficiente para falar do que se passou comigo ontem...Na verdade nem sei o que dizer. Eu fiquei por e simplesmente perplexo com o que me aconteçeu. Depois de ter sido o mais rápido na sessão de treinos livres e na qualificação, com um tempo considerável e com todo o treino não sei. Eu que não sei arrancar bem ainda, arranquei tipo um foguete, nem sei como, e qd vou para a dta segurissimo de que nao punha ninguem em risco lanço-me à trajectoria...Amigos eu nem 4ª pus...Baixei a rotação com a maior calma, entrei na curva e ele com tranquilidade sai um pouco, mas um pouco!!! Relativamente devagar confesso, e de repente ele trancou e fez-me rodar no sentido da curva até embater de lado no rail. Bom, nada por aí além pensei num milesimo, ok...respira, ponto-morto, ok, ignição, ok (nisto tdos a passar , zim zim zim zim zim ) e eu com tranquilidade, ok, starter e....passa uma roda no meu campo de visão (poin poin poin poin)...BOM nem sabia se havia de rir ou chorar qd vi aquela p#$%a a saltar à minha frente...Levantei o sobrolho e franzi o outro à ninja...POSSUIDO...TIPO o outro da bolota no Ice Age, LOOOOL, Sabem? OK F#$%S, IGNIçÃO, SEM RODA, STARTER...NADA, ZED WAS COMPLETLY DEAD...meu amigos eu aguardei uns bravos 10 segundinhos no cockpit e pus a viola no saco...
Parabéns ao tiago, restantes e a miiiiiiiiiim LOL pela minha primeira pole
Parabéns ao tiago, restantes e a miiiiiiiiiim LOL pela minha primeira pole

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)