19-06-2007, 03:43 PM
Rapazes sinceramente n sei o q se pode fazer em relaçao a isso, mas ainda ontem á noite estive mais o Luis , Miguel, Carlos , Alvaro e o Xico Rocha (acho q n me esqueçi de ninguem :biggrinbandit:) e fizemos 2 ou 3 largadas ate ao final do stint e n existiu qualquer problema... Com isto o q quero dizer é q vai do bom senso e calma de cada 1... Espero q as coisas melhorem sim , mas por outro lado ...shit happens e n é por isso q um piloto vai querer meter alguem de fora...Por ex . em 3 corridas tive 3 acidentes com o Alvaro, todos eles em situaçoes diferentes, n fiz um unico protesto pq penso q sao situaçoes de corrida (e alem disso n tenho jeito de queixinhas :biggrinbandit:) e n me acredito q ele me quise-se por fora de corrida, sao coisas q acontecem, claro q na altura ate deitava lume pelos olhos :biggrinbandit: mas man basta ter um pouco de calma e n se tentar fazer tudo na mesma volta e tasse bem... Ainda ontem tivemos um belo e saudavel picanço sem problemas de maior :fixe::racer: Digo ja q foi a vez q mais me diverti por aqui e foi a brincar (bem isso acho q é sempre :biggrinbandit:). Mais uma vez apelo mas é ao bom senso do ppl e calma n se faz nada na 1ª ou mesmo na segunda curva e se toda a gente respeitar o proximo entao sim teremos um campeonato competitivo mas com muita diversao e alem disso assim depois sera mais facil fazer os tais protestos pois estes so irao acontecer se houver alguem q n respeite outro piloto ou pilotos... Se todos se respeitarem será mais facil de ver quem n o faz... Penso eu de que :fixe::biggrinbandit::34: