19-06-2007, 03:39 PM
ArrayJá agora, algum dos pilotos da frente estaria disposto a disponibilizar a cada GP um setup base para todos os participantes publicamente? Seria esta tb uma ajuda benéfica?[/quote]
Boas...
Penso que seria uma boa ideia... pelo menos anula a "desculpa" (que eu também dou) de não se conseguir efectuar setups nas mínimas condições...
DG
ArrayEm principio tou a pensar usar os 110%, nesta pista é igual a 7 secs. 107% = 4,8 secs. O sistema não vai ser aplicado já para esta prova...mas estará a funcionar como testes. Peço por isso a todos os pilotos que o utilizem como se fosse a contar e façam pelo menos umas voltinhas no servidor.[/quote]
Ok... menos mau...
Com um setup meu... (ou seja, limitado)... estava a fazer 1,15,...
Dentro dessa regra...
O facto é que o objetivo é melhorarmos e eu penso que estou a melhorar!!:fixe:
DG
Boas...
Penso que seria uma boa ideia... pelo menos anula a "desculpa" (que eu também dou) de não se conseguir efectuar setups nas mínimas condições...
DG
ArrayEm principio tou a pensar usar os 110%, nesta pista é igual a 7 secs. 107% = 4,8 secs. O sistema não vai ser aplicado já para esta prova...mas estará a funcionar como testes. Peço por isso a todos os pilotos que o utilizem como se fosse a contar e façam pelo menos umas voltinhas no servidor.[/quote]
Ok... menos mau...
Com um setup meu... (ou seja, limitado)... estava a fazer 1,15,...
Dentro dessa regra...
O facto é que o objetivo é melhorarmos e eu penso que estou a melhorar!!:fixe:
DG