19-06-2007, 08:42 AM
Tambem nao querendo criticar, eu só acho e que se formos por ai entao quase todos os simuladores pouco simulao porque eu se for a jogar o mod do lupo pro rfactor ou o do clio e se for a conduzir o meu carro ha muitas diferenças que nao devia de existir que torna a conduçao nos mods muito dificil e na realidade nao deve ser assim tao dificil a nao ser que so por ser dificil e que se pode chamar de um simulador.
Tambem sei que isto e um forum de simulaçoes mas eu tambem nao disse que o colin Dirt era melhor que o Richard Burns so disse e que eu gostei, como gostei do Race e comprei o original e no inicio tambem foram poucos os que gostaram e agora e quase opimiao geral de que o jogo proporciona corridas muito boas taco a taco, mas como eu disse e a minha opiniao cada um tem a sua :fixe:
Tambem sei que isto e um forum de simulaçoes mas eu tambem nao disse que o colin Dirt era melhor que o Richard Burns so disse e que eu gostei, como gostei do Race e comprei o original e no inicio tambem foram poucos os que gostaram e agora e quase opimiao geral de que o jogo proporciona corridas muito boas taco a taco, mas como eu disse e a minha opiniao cada um tem a sua :fixe: