18-06-2007, 02:26 PM
N deixas de ter alguma razao em relaçao aos jordan ,mas o tempo q se perde para os outros é se 2 segs... Agora acho mesmo muito boa ideia, agora só se tem de arranjar uma outra ideia qualquer para q n existam tantos toques, tanto entre pilotos rapidos como lentos...Para isso basta q todos os pilotos tenham consciencia q n se ganham corridas na t1 e q se perderem 1 lugar ou 2 no arranque é bem melhor do q ficar de fora, ou perder posiçoes no proximo GP, para isso basta mas é q sejam todos os pilotos cordiais entre si, dentro e fora da pista q é o q menos tenho visto por aqui estes ultimos dias e acho muita piada quando se vem logo para aqui dizer isto e aquilo... Eu sempre ouvi dizer q quem tem telhado de vidro n manda pedras ao telhado do vizinho... Enfim gostava q n fosse preciso nada disto e q as pessoas tivessem mas é bom senso...Vamos lá continuar com as boas ideias e sermos todos competitivos sim mas leais tb :fixe: A ver se ainda conseguimos algumas corridas onde nos possamos divertir em vez de ficar azviados uns com os outros :34::racer: