Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
e ainda mais vento
ArrayBem, parece que enquanto estive ausente isto esteve animado.

Depois de ver tanta falta de respeito tenho que deixar aqui uns avisos:

1- A TODOS pela falta de respeito com o utilizador margogts

2- Ao Duarte Pires para ter atenção a algumas palavras nos seus posts

3- Ao Tiago Lapa e ao marcogts pelos insultos feitos a toda a comunidade na qual eu me sinto incluído e me senti tb insultado. Principalmente ao Tiago Lapa que o fez por várias vezes lançando suspeitas tb infundadas.
Por fim gostaria de pedir ao marcogts que tente escrever os seus posts com um português mais correcto. De qualquer forma não é por aí que não serás cá bem-vindo.

Sei que não é agradável nem muito perceptível os posts do marcogts mas por favor respeitem as diferenças. Obrigado.

P.S.: Leiam as Regras!

P.S.2: Respeitem-nas!!![/quote]

Olha Pedro só uma coisa.
Tu só porque és admin não tens o direito de espezinhar ninguém, o tópico onde colocaste este post já se encontrava fechado, não tinhas o direito de estar a reabrir só para poderes mandar as tuas boquinhas, vesse mesmo que és puto pá.
O assunto não era contigo e um moderador que mal ou bem designaste para essa função, fez o que achou melhor, agora vens depois da tua justificada ausência mandar para aqui postas de pescada assim, tu cresce e aparece rapaz, e não te atrevas a apagar, moderar, fechar, o que quer que seja que eu esteja para aqui a escrever.

Ó rapaz, então vens para aqui dizer que o Tiago Lapa te ofendeu a ti e a toda a comunidade, tu é que ofendes a memória dos teus antepassados ao seres a pessoa que és e ao fazeres estas m$%$%s.

Já descias ai do teu pedestal e te juntavas ao resto dos mortais aqui em baixo...
Reply

Messages In This Thread
e ainda mais vento - by indie - 17-06-2007, 05:12 PM
e ainda mais vento - by Bruno Marques - 17-06-2007, 05:37 PM
e ainda mais vento - by indie - 17-06-2007, 05:47 PM
e ainda mais vento - by Bruno Marques - 17-06-2007, 05:56 PM
e ainda mais vento - by Pedro Rodrigues - 17-06-2007, 06:00 PM
e ainda mais vento - by indie - 17-06-2007, 06:21 PM
e ainda mais vento - by Pedro Rodrigues - 18-06-2007, 01:04 AM
e ainda mais vento - by Marco Guerra - 18-06-2007, 06:26 AM
e ainda mais vento - by Félix Simões - 18-06-2007, 02:47 PM
e ainda mais vento - by Marco Guerra - 18-06-2007, 03:50 PM