29-07-2005, 01:19 PM
Primeiro que tudo... parabens Hugo... essas vitórias é que contam...:fixe:
Desculpas aceites...:bigsmile:
Fui uma situação normal de corrida... eu não dei por nada... não me afectou... do meu ponto de vista, eu vi os dois um pouco embrulhados e tentei passar o mais por dentro possivel... e depois vi algum fumo no espelho.... mas comigo não houve problema.... aliás, não tive problema a ultrapassar e a ser ultrapassado.... :fixe:
alatakontigu,Jul 29 2005, 11:47 AM Wrote:quanto ao acidente que eu estive envolvido, foi na travagem da 1ª curva.
eu tinha um carro para dobrar à minha frente, e vi que vinha lá ao longe um lister para me dobrar tb... nc pensei que ele se chegasse tao depressa... por isso decidi ultrapassar o que estava à minha frente, azar... quando olhei já tava a ser enrabou:sad: peço desculpa ao lister...
cumps!
<div align="right">[snapback]8417[/snapback]</div>
Desculpas aceites...:bigsmile:
Fui uma situação normal de corrida... eu não dei por nada... não me afectou... do meu ponto de vista, eu vi os dois um pouco embrulhados e tentei passar o mais por dentro possivel... e depois vi algum fumo no espelho.... mas comigo não houve problema.... aliás, não tive problema a ultrapassar e a ser ultrapassado.... :fixe:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição