17-06-2007, 01:46 PM
Alex quais é que achas que serão assim os carros mais queridos pelo público neste mod talvez os míticos Skyline e tb secalhar o corolla AE86? Eu pessoalmente agrada-me mais aqueles carros que vejo (ou via) em circulação nas estradas com mais frequencia.:rolleyes:


