29-07-2005, 12:39 PM
(This post was last modified: 29-07-2005, 12:46 PM by Carlos Costa.)
Marco,Jul 29 2005, 12:17 AM Wrote:3-Nota-se ainda alguma falta de experiencia por parte de alguns pilotos, no que se refere as ultrapassagens. no caso do Jose e do Carlos, houve nigligencia por parte do Carlos.
Penso que isto tudo advem de alguma falta de experiencia em corridas online.
<div align="right">[snapback]8398[/snapback]</div>
Boas pessoal
Eu sou o Carlos Costa.
Peço desde já desculpas, mas ontem foi a minha primeira corrida... e nem sequer estou a falar online... foi a primeira que fiz de princípio a fim. Tenho muito pouca experiência. Desculpas aos afectados pela minha condução. Tentei sempre facilitar as dobragens, mas o jeito não é muito.
Só uma sugestão... Na partida os primeiros deviam ter ido mais devagar... começaram a acelerar muito na "volta lançada", e nem sequer os conseguia acompanhar... Teoricamente deveria ter iso a uma velocidade mais moderada... digo eu.
Tenho pena do que aconteceu quando ía começar a primeira corrida à chuva... Não percebo o que se passou. Estava nas pits a ver um Ferrai à minha frente... de repente aparecemos todos em pista a andar, o Ferrari a ir direito às pits e eu a ir direito ao muro... e de repente DNQ! Adaptei muito bem ao piso molhado, e estava "confiante" para a corrida... o piso seco estragou tudo xD.
Espero ve-los na pista em breve. Vou treinar mais. :)
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)