15-06-2007, 10:27 AM
ArrayMuito Fixe RicardO !
Parabéns ! :D
Já agora, diz-me uma coisa... reparei que tens lá um conta rotações planeado. Vais usar o Frex SimconBASIC para o sincronizar com os jogos ?[/quote]
boas Filipe!
Bem para já ainda não sei como vai ser nos conta rotações...
porque eu vou ter manométrico do óleo, gasolina, e tudo e mais alguma coisa. para alem de interruptores para luzes, sistemas, etc... mas como estou um pouco limitado de guito, tem de ser para já só para embelezar!
Mas quem sabe!!!
:D
Obrigado e fica bem!
ArrayPorreiro pá... E uma bacquet do gameracer (www.gameracer.co.uk) para o teu conjunto, não queres?
Vendo-te a minha baratinho baratinho, e está IMPECÁVEL.
Abrx.[/quote]
ui ui... não me tentes rapaz!!! lol
para já não me posso meter nisso, o meu pai sacou um banco (racing style) de um Ford Capri em pele... tou com pena de "depenar" o banco para por no cockpit.... mas pronto, quem corre por gosto!
Mas obrigadão pela dica!!!
Porta-te!!!
Parabéns ! :D
Já agora, diz-me uma coisa... reparei que tens lá um conta rotações planeado. Vais usar o Frex SimconBASIC para o sincronizar com os jogos ?[/quote]
boas Filipe!
Bem para já ainda não sei como vai ser nos conta rotações...
porque eu vou ter manométrico do óleo, gasolina, e tudo e mais alguma coisa. para alem de interruptores para luzes, sistemas, etc... mas como estou um pouco limitado de guito, tem de ser para já só para embelezar!
Mas quem sabe!!!
:D
Obrigado e fica bem!
ArrayPorreiro pá... E uma bacquet do gameracer (www.gameracer.co.uk) para o teu conjunto, não queres?
Vendo-te a minha baratinho baratinho, e está IMPECÁVEL.
Abrx.[/quote]
ui ui... não me tentes rapaz!!! lol
para já não me posso meter nisso, o meu pai sacou um banco (racing style) de um Ford Capri em pele... tou com pena de "depenar" o banco para por no cockpit.... mas pronto, quem corre por gosto!
Mas obrigadão pela dica!!!
Porta-te!!!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth
Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL
A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Rikardo MatosGTL Cortina / Mini / Abarth
Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL
A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!