12-06-2007, 12:48 AM
Mac por muita razao q tenhas nem sempre é assim man...eu treinei bastante e marquei um ponto...repara, quando vinha em 3º a mais ou menos 10 seg do Carlos Lopez e a ganhar tempo tive um break monumental, quando voltou a imagem tava enfiado numa parede, fui á box mas consegui manter o lugar, mas perdi toda a vantagem q tinha, depois bem mais tarde o Alvaro vem na minha frente e deve ter ficado sem travoes e quando ele bateu tive um break muito maior, este entao acabou com a minha corrida, acabei em 8º com uma sorte do caraças, é para veres q nem quando se treina se consegue qualquer coisa ,quanto mais quem n treina...Mas por falar em treino acho q é ridiculo á 3ª volta estar-se a dobrar e sinceramente acho q se devia fazer algo em relaçao a isso pois alem de estorvarem sao sempre quem mais reclama... Quando sou dobrado dou espaço sim e ate posso levantar o pé, mas só depois de ter a certeza q o outro carro ja esta na trajetoria certa, n como muitas das vezes quando venho a dobrar alguem mais atrazado q alem de n facilitarem a ultrapassagem (mesmo quando estao a pensar q estao) depois ainda travam na frente, é ridiculo, só tem q manter o mesmo andamento com q vinham ate ali e esperar q quem vai passar passe e ai sim levantam o pe, agora travar com o outro carro atras??? E depois a culpa é de quem vem atras...sem cometarios, se queres q te diga foste o mais correcto q dobrei :fixe:
Bem de resto parabens a todos os q terminaram aos 1ºs e Alvaro azar man , tavas muito bem e ... stung :confused:
Bem de resto parabens a todos os q terminaram aos 1ºs e Alvaro azar man , tavas muito bem e ... stung :confused: