11-06-2007, 10:25 PM
Estou um pouco triste ou diria mesmo um pouco chateado. Culpa minha claro está. Estou no servidor desde as 20 horas, fiz o pratice todo e nunca tive problemas, até que passou ao qualify e fui kickado.
Achei estranho e os meus colegas disseram-me que havia um novo carpack....
Ok. Sair, sacar ficheiro, instalar e arrancar com o rfactor...
sempre com a preciosa colaboração dos meus amigos do TS e em especial do meu colega Carlos.
Depois foi o balde de água fria.... rápido diz alguém. Fui rápido mas não o suficiente. Secção fechada... menos um segundo ou talvez nem isso, e teria entrado.
Não ia ganhar nem talvez fazer pontos, ia apenas estar com os meus amigos a divertir-me. Falhei mais uma. Culpa minha claro.... mas raios... por um segundo ou dois?? Porra.
Parabens aos vencedores. Isto foi apenas um desabafo. Um forte abraço a todos. Vemo-nos numa pista....
Achei estranho e os meus colegas disseram-me que havia um novo carpack....
Ok. Sair, sacar ficheiro, instalar e arrancar com o rfactor...
sempre com a preciosa colaboração dos meus amigos do TS e em especial do meu colega Carlos.
Depois foi o balde de água fria.... rápido diz alguém. Fui rápido mas não o suficiente. Secção fechada... menos um segundo ou talvez nem isso, e teria entrado.
Não ia ganhar nem talvez fazer pontos, ia apenas estar com os meus amigos a divertir-me. Falhei mais uma. Culpa minha claro.... mas raios... por um segundo ou dois?? Porra.
Parabens aos vencedores. Isto foi apenas um desabafo. Um forte abraço a todos. Vemo-nos numa pista....
voando seguro nas asas de um Formula one