Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE
ArrayBem... 24 horas reais... teria de ser um evento em GRANDE e concerteza seria controlada a entrada (sem querer ofender ninguem) pois imaginem um piloto já com experiencia... na sua 3 hora de corrida e ja trocou com outros pilotos que ja tiveram tb as suas horas... veem um piloto que é a primeira corrida que faz... e estraga a corrida?

Eu gostava de fazer 24 horas reais... mas tinha de ser mesmo muitos pilotos!
Para começar... acho que podiamos fazer a tal de 2 horas... 1 hora a cada piloto (assim seria so preciso 2 por equipa)

Vou propor isso ao SRP
Mas pensado bem... mexer tanta equipa para apenas um EVENTO de 2 horas? ..... hmmm nao sei nao..[/quote]

É verdade o que disseste, mas, nesse caso, o processo de "filtragem" das inscrições podia ser mediado por um sistema de pré-qualificações que usasse outros critérios para além dos tempos em pista, como a consistência. Seja como for, compreendo que o interesse seja escasso e a dimensão dos recursos que seria necessário mobilizar para organizar um evento desses. Por mim, acho que uma prova de seis horas também seria boa ideia. Mas acho que não devia haver trocas de pilotos, para dar mais interesse. :laugh:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Messages In This Thread
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - by diospiro_verde - 11-06-2007, 09:49 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.419 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.244 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 52.522 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)