11-06-2007, 01:48 PM
Arrayó luis! axo k trocaste aki kalker coisa!
Modificação:
<span style="color:#FF0000">4 Snow
3 Gravel
Previsão meteorológica:
- Bom tempo
PECs:
<span style="color:#FF0000">Gravel
1-USA-DiamondCreek
2-England-Chirdonhead
3-Japan-Noiker2
4-Australia-Mineshaft
Snow
5-England-HardwoodForest2
6-Finland-Sikakama
7-USA-ProspectRidge2
na bebes mais nada! lolol é o cansaço...!:biggrinbandit:
É sim senhor! É o cansaço, de ter de ajudar a madame a dar o leite ao miudo de 3 em 3 horas, e os berraceiros a meio da noite, e no inicio da noite,..., e no inicio do dia,....
Pois "Não há bela sem senão", por isso nem tudo são rosas quando se tem um bébé, mas a parte boa suplanta todos os espinhos da situação!
E é para isso que andas por aqui, para eu ter alguém que me vá ajudando a colocar os palitos nas pálpebras, pois ainda faltam estas 8 semanas de campeonato!
Mas não desanimes por serem só 8 (incluindo esta), pois penso continuar em paralelo com o o campeonato SRP-R4, mas talvez só com o formato troféu, aproveitando os 4 engagements que temos disponiveis no Rallyesim. Ma na prometo nada! Vamos é preocupar-nos com este para já!:fixe:
:alien:[/quote]
Modificação:
<span style="color:#FF0000">4 Snow
3 Gravel
Previsão meteorológica:
- Bom tempo
PECs:
<span style="color:#FF0000">Gravel
1-USA-DiamondCreek
2-England-Chirdonhead
3-Japan-Noiker2
4-Australia-Mineshaft
Snow
5-England-HardwoodForest2
6-Finland-Sikakama
7-USA-ProspectRidge2
na bebes mais nada! lolol é o cansaço...!:biggrinbandit:
É sim senhor! É o cansaço, de ter de ajudar a madame a dar o leite ao miudo de 3 em 3 horas, e os berraceiros a meio da noite, e no inicio da noite,..., e no inicio do dia,....
Pois "Não há bela sem senão", por isso nem tudo são rosas quando se tem um bébé, mas a parte boa suplanta todos os espinhos da situação!
E é para isso que andas por aqui, para eu ter alguém que me vá ajudando a colocar os palitos nas pálpebras, pois ainda faltam estas 8 semanas de campeonato!
Mas não desanimes por serem só 8 (incluindo esta), pois penso continuar em paralelo com o o campeonato SRP-R4, mas talvez só com o formato troféu, aproveitando os 4 engagements que temos disponiveis no Rallyesim. Ma na prometo nada! Vamos é preocupar-nos com este para já!:fixe:
:alien:[/quote]