Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE
Esta ultima corrida não correu nada bem :S
Um pouco também graças ao PC que quando estava muita gente na mesma zona tinha uns breaks e era quase sempre na curva.

Qual -> Nada a apontar, já estava à espera de ficar lá para o fim da tabela.

Corrida -> Normalmente sou eu que dou toques nos outros mas esta corrida como já se previa que seria diferente, foram os outros que me bateram ( mas nada de especial, o habitual) estava um pouco cansado e comecei a correr só por correr, via que já nao conseguia fazer muito, cada vez via os de trás a aproximarem-se mais e os da frente a fugirem (excepto o Pedro Oliveira :P que acho que com mais uma volta eu conseguia ultrapassar ali na 1ª curva) mais tarde furei o pneu fui às boxes e desisti.

PS: Obrigado JPC e Duarte pelos setup's que me arranjaram ao longo deste mini.torneio de Fun Races.

Fazer um resumo dos mods destas Fun Races.

V8 -> Esta 1ª corrida talvez a pior corrida de todas, não só por ser a 1ª como também pelos carros, não me consegui habituar aos carros que faziam pioes quase por tudo e por nada. Não gostei muito do mod, e não sei se seria bom para um campeonato porque os que se manteram na frente foram os pilotos experientes.

FabCar -> A corrida que me portei melhor e podia ter ficado em 2º se não fosse um pneu furado quando já faltavam poucas voltas para terminar a corrida. Carros rápidos e de fácil adaptação, um bom mod.

ETCC -> Apesar de não ter corrida muito bem, o meu carro por mais que acelerasse não conseguia apanhar os que iam na frente, e ter feito coisas que não se deveria fazer em corrida. Não sei porque gostei destes carros, são fáceis de conduzir, porem têm problema com o aquecimento dos pneus

PCC05 -> Ultima corrida, e ultimo mod..... Correu mal!
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply

Messages In This Thread
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - by Ricardo Filipe - 11-06-2007, 08:18 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.421 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.286 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 52.642 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)