09-06-2007, 03:39 PM
Melhor do que qualquer regra é o bom senso. E não me parece bom senso pedir para definir regras para todo o tipo de situações e imprevistos.
Na minha maneira de ver, é muito simples:
Qualificação:
- manter duas rodas no asfalto ou correctores
- se travar demasiado tarde e cortar mais do que permitido a chicane, levanto o pé na recta para perder tempo nessa volta
Corrida:
- se cortar demasiado a chicane, ou falhar a travagem, levantarei o pé
- se for em luta com alguém, na frente de esse alguém, caso falhe a chicane levantarei o pé o suficiente para ele se colar de novo na minha traseira
- se for em luta com alguém, lado a lado na entrada da chicane, caso falhe a chicane deixarei passar esse piloto mesmo que na entrada ou durante a chicane eu fosse na frente dele
Na minha maneira de ver, é muito simples:
Qualificação:
- manter duas rodas no asfalto ou correctores
- se travar demasiado tarde e cortar mais do que permitido a chicane, levanto o pé na recta para perder tempo nessa volta
Corrida:
- se cortar demasiado a chicane, ou falhar a travagem, levantarei o pé
- se for em luta com alguém, na frente de esse alguém, caso falhe a chicane levantarei o pé o suficiente para ele se colar de novo na minha traseira
- se for em luta com alguém, lado a lado na entrada da chicane, caso falhe a chicane deixarei passar esse piloto mesmo que na entrada ou durante a chicane eu fosse na frente dele