25-07-2005, 06:02 PM
(This post was last modified: 25-07-2005, 06:03 PM by MiguelGomes.)
Pessoal desde já peço desculpa pelo restart. O João Gonzalez q me substituia por eu tar de férias clicou no sitio errado por engano e pronto...
Mais uma x desculpem sei cm isso é xato (e ainda deve ter sido mais xato para o João acreditem...)
Em relação as vossas queixas sobre incidentes já sabem... enviem para o IC: joaogonzalez@sapo.pt
Mais uma vez houveram insultos durante a corrida, apesar dos inumeros avisos:
"Vai-te foder beltrame de m$%$% burro!" by Marco Rosas
N é de todo admissivel dp de tantos avisos, por pior q tenha sido o incidente, portanto Marco estas suspenso da proxima e ultima corrida do campeonato em SPA já q tens sido reincidente neste tipo de comportamento.
Mais uma x desculpem sei cm isso é xato (e ainda deve ter sido mais xato para o João acreditem...)
Em relação as vossas queixas sobre incidentes já sabem... enviem para o IC: joaogonzalez@sapo.pt
Mais uma vez houveram insultos durante a corrida, apesar dos inumeros avisos:
"Vai-te foder beltrame de m$%$% burro!" by Marco Rosas
N é de todo admissivel dp de tantos avisos, por pior q tenha sido o incidente, portanto Marco estas suspenso da proxima e ultima corrida do campeonato em SPA já q tens sido reincidente neste tipo de comportamento.

![[Image: banner.jpg]](http://www.miguel-gomes.com/templates/themza_j15_09/images/manutd/banner.jpg)