06-06-2007, 01:03 AM
Array... o piloto RICGOM (sorry, não sei o nome real..), que estava a sair dos pits nesse momento, "espetou-se" no rail da direita da recta da meta, foi pro meio da pista JUSTAMENTE quando eu vinha a passar, e eu sem travões... lol... GANDA PANCADA... Coisas que acontecem, mas vendo o replay, a tua pancada, RICGOM, parece ter sido porque aceleraste mais da conta e perdeste o controlo... e pumba... bem, não me prejudicou muito... :amuse:[/quote]
Vitor Enes,
pedi-te desculpa após a corrida e renovo-as agora.
O que aconteceu é que tinha a direcção (suspensão) completamente marada, o carro fugia completamente para a direita, foi aliás por isso que fui à Box. O problema é que saí da box exactamente com o mesmo problema :(.
O carro continuou a fugir para a direita, e não consegui evitar a batida nos rails e consequentemente o toque no teu carro :( . Sorry.
Em relação à corrida, tirando este triste final :), achei-a bastante interessante e competiva, deu para ter algumas boas lutas , que decorreram sempre sem problemas.
Só experimentei este Mod ( e o rFactor já agora) no passado Domingo e achei-o interessante. É pena que este campeonato coincida em calendário com o GPLPT, de qualquer forma tenciono aparece nas folgas :)
Já agora, RICGOM é de Ricardo Gomes.
Tenham um bom campeonato, vou tentar fazer alguma provas.:fixe:
Vitor Enes,
pedi-te desculpa após a corrida e renovo-as agora.
O que aconteceu é que tinha a direcção (suspensão) completamente marada, o carro fugia completamente para a direita, foi aliás por isso que fui à Box. O problema é que saí da box exactamente com o mesmo problema :(.
O carro continuou a fugir para a direita, e não consegui evitar a batida nos rails e consequentemente o toque no teu carro :( . Sorry.
Em relação à corrida, tirando este triste final :), achei-a bastante interessante e competiva, deu para ter algumas boas lutas , que decorreram sempre sem problemas.
Só experimentei este Mod ( e o rFactor já agora) no passado Domingo e achei-o interessante. É pena que este campeonato coincida em calendário com o GPLPT, de qualquer forma tenciono aparece nas folgas :)
Já agora, RICGOM é de Ricardo Gomes.
Tenham um bom campeonato, vou tentar fazer alguma provas.:fixe: