Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evolution MotorSports - Press Release
Bom em 1º é com muita pena q vejo mais alguem abandonar o campeonato, mas quando havia o GP2 onde eu estava inscrito , n havia quase ninguem para correr... ora tanta gente aqui e nada nas classes mais baixas onde n existem Aliens... bem com isto o q quero dizer é q para mim quando vejo alguem mais rapido q eu em vez de ficar em baixo da-me é alento para treinar mais e se aqui n se é muito rapido em outra classe pode-se ate ser o mais rapido, mas ninguem quis entrar para o GP2 ate se acabar com o campeonato q agora vai ser o F1 79... em relaçao ao q o Luis diz , concordo plenamente ,pois se ha 2 tipos de competividade distinta neste campeonato , basta ir ao servidor e sabe-se logo o pq disso, pois quem la esta sempre sao os clientes do costume ,eu o Luis, Madureira, Carlos, Filipe Santos, Alvaro, Caetano,J.Augusto e o Alien :biggrinbandit:ora n será normal depois estes serem mais rapidos?? N digo com isto q se tem de treinar 24 horas por dia mas a diferença é q n estamos só a treinar, estamos no ts a falar sobre tudo e sei la mais o q, n só sobre f1 , é mais como um grupo de amigos no café e q ainda podem fazer uma joga todos juntos... embora o ts seja da GS tem la estado gente de todas as equipas da Virtual, Hype,Classic Jazz sei la mais quem,pois toda a gente q aparece no server é convidada para o ts (por isso de ser frio n sei do q falas mas de certeza q n somos nós) e todos serao sempre bem vindos... Mais uma coisa ja no Monaco e senao me engano foi o Carlos q falou nisso, devia-se impor a regra dos 107% , ora com isto so os mais rapidos qualificavam , e ja n havia as coisas do costume como ....epa nunca aqui andei...n ha aí um setup ?? ... Bom Duarte as melhores felicidades para ti no camp e quanto ao resto deixo ao criterio da organizaçao... Fiquem bem :fixe::34:

Reply

Messages In This Thread
Evolution MotorSports - Press Release - by iceman - 02-06-2007, 06:01 PM
Evolution MotorSports - Press Release - by jazzda - 04-06-2007, 02:38 PM
Evolution MotorSports - Press Release - by Filipe Gonçalves - 04-06-2007, 03:40 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evolution Racing - Comunicado iceman 9 3.710 14-05-2007, 05:12 PM
Last Post: jazzda
  Team Multivisual Motorsport - Press Release nº 9 vitor costa 13 4.949 02-04-2007, 12:05 AM
Last Post: okki
  Press Release da hYPE RaceFrames João Pedralva 6 2.901 30-03-2007, 11:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)