04-06-2007, 03:33 PM
Arrayò Estebes.... :biggrinbandit:
De forma alguma te procurei atingir a ti ou qualquer outra pessoa em particular, sabes que sempre tivemos as melhores relaçoes desde a tua chegada aqui a F1.... se o sitema de pre-qualificaçao for para a frente fico desde ja comprometido publicamente em te ajudar no que me for possivel para passares a fase seguinte...:fixe:
Situaçoes a ser evitadas:
--> Pilotos a pedir setups 10 minutos antes da corrida começar
--> Pilotos que vao para a corrida com 0 (zero) voltas feitas na pista
--> Pilotos a perguntar como alterar o setup no final do qualify
--> Pilotos com desconhecimento do traçado
--> Acidentes em pista
Vantagens:
--> Maior equilibrio
--> Maior probabilidade de descoberta de novos valores que tragam mais valia a este campeonato
--> Melhor conhecimento do carro por parte dos pilotos que estao a evoluir
--> Garantir que todos os pilotos de alguma forma tentaram trabalhar o setup e aprender mais do jogo
--> Conhecimento das regras
--> Mais carros na grelha corrida apos corrida
--> Maior confraternizaçao entre pilotos
--> Mais actividade no forum
Aos que pensaram que de alguma forma os tentei atingir (Mario e Porteiro), por favor nao me interpretem mal....[/quote]
concordo a 100%. Da minha parte também nao me importo em ajudar a malta a evoluir.
De forma alguma te procurei atingir a ti ou qualquer outra pessoa em particular, sabes que sempre tivemos as melhores relaçoes desde a tua chegada aqui a F1.... se o sitema de pre-qualificaçao for para a frente fico desde ja comprometido publicamente em te ajudar no que me for possivel para passares a fase seguinte...:fixe:
Situaçoes a ser evitadas:
--> Pilotos a pedir setups 10 minutos antes da corrida começar
--> Pilotos que vao para a corrida com 0 (zero) voltas feitas na pista
--> Pilotos a perguntar como alterar o setup no final do qualify
--> Pilotos com desconhecimento do traçado
--> Acidentes em pista
Vantagens:
--> Maior equilibrio
--> Maior probabilidade de descoberta de novos valores que tragam mais valia a este campeonato
--> Melhor conhecimento do carro por parte dos pilotos que estao a evoluir
--> Garantir que todos os pilotos de alguma forma tentaram trabalhar o setup e aprender mais do jogo
--> Conhecimento das regras
--> Mais carros na grelha corrida apos corrida
--> Maior confraternizaçao entre pilotos
--> Mais actividade no forum
Aos que pensaram que de alguma forma os tentei atingir (Mario e Porteiro), por favor nao me interpretem mal....[/quote]
concordo a 100%. Da minha parte também nao me importo em ajudar a malta a evoluir.