Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evolution MotorSports - Press Release
Hehe oh mac portereiro quando é users de mac's é sempre boa gente :P thanks pelos elogios! e claro estou a escrever isto no meu macbook pro... sai sempre mais bonito :P nao interessa! llo

o Jonhy falou na pre-qualificacao que passavam apenas os melhores pilotos ou os mais rapidos.... é isso que quero falar...

Disse tudo... passam os mais rapidos! Vi pessoal que nunca tinha visto no SRP a entrar e fazer tempos canhoes... pensei possa...... vamos ter mm competitividade... porreiro...mas depois vi que em pista NAO PRESTAM tinha mm de dizer isto...

Já vi chicanes moveis ou seja a andar a tapar de um lado po outro... já vi um piloto a ser dobrado a encostar-se BEEMM a direita mm na linha para deixar passar e um piloto atras o seguir para continuar no tunel de ar... Fazendo com que esse piloto tivesse de ir para fora da PISTA, para o piloto que ia passar FINALMENTE saber que estava a dobrar alguem! Ou entao ja o sabia...

Coisas nao naturais... nao sei ... ATENCAO a principal razão nem foi essa... vou ser sincero o ambiente está diferente... nao sei explicar... e atencao pessoal, eu NAO TENHO NINGUEM QUE ME TENHA TRATADO MAL! Penso que todos foram simpaticos e tudo se tratou de forma porreira!

Se calhar é panca mas pronto nao sei...

Quem me quiser encontrar de novo em pista... neste momento só nas Fun Races e no campeonato que amanha começa de 1979 que desde já digo para experimentarem... então users de G25's é do melhor!! :D
Reply

Messages In This Thread
Evolution MotorSports - Press Release - by iceman - 02-06-2007, 06:01 PM
Evolution MotorSports - Press Release - by jazzda - 04-06-2007, 02:38 PM
Evolution MotorSports - Press Release - by Duarte.Pires - 04-06-2007, 03:00 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evolution Racing - Comunicado iceman 9 3.703 14-05-2007, 05:12 PM
Last Post: jazzda
  Team Multivisual Motorsport - Press Release nº 9 vitor costa 13 4.948 02-04-2007, 12:05 AM
Last Post: okki
  Press Release da hYPE RaceFrames João Pedralva 6 2.895 30-03-2007, 11:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)