Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evolution MotorSports - Press Release
Pois é Luís. Infelizmente tenho que te dar toda a razão!

Há, de facto, uma meia dúzia de Pilotos com andamentos muito semelhantes e numa fasquia alta. Há um que é um verdadeiro Allien – vocês sabem muito bem quem é - e há os restantes, onde eu me incluo, que, de facto, se arrastam pela pista e que lutam apenas por um objectivo: consistência para poderem terminar. Se essa consistência trouxer pontos, tanto melhor. Mas, mesmo a trazer pontos apenas se deve à desistência de outros mais rápidos. Tal como na vida, nem sempre é o mais forte que vence, mas sim aqueles que se conseguem adaptar. Algumas dessas chicanes móveis – eu sou uma delas – às vezes conseguem terminar, mas na maior parte dos casos não e, em algumas vezes, até levam com eles os mais rápidos. A única motivação que vai restando é a de que, se comparar os meus tempos com a realidade, a coisa não anda muito longe.
Seria ideal que estivessemos todos nivelados, mas a realidade é bem diferente! No entanto, e penso que não estou a escrever asneira, este campeonato é bem mais competitivo que a F1 actual e real. Compreendo perfeitamente o que pretendes dizer, mas repara, ou vocês – os mais rápidos, os mais consistentes e os que conseguem tirar algum gozo disto com as disputas em pista que ainda vão conseguindo – procuram outros campeonatos (talvez internacionais onde terão mais probabilidades de encontrar pessoal à vossa altura) ou então, corremos o risco de o resto do pelotão se começar a sentir a mais.
Não soubesse eu o quanto me tens ajudado – e agradeço-te aqui publicamente – e até poderia interpretar mal as tuas palavras (OUTROS talvez possam interpretar – não eu). Tenho um compromisso com a TMM e tenciono cumprir o mesmo até ao fim, nem que só faça as partidas. Também me sinto comprometido com a organização que de tudo tem feito para que este campeonato corra pelo melhor. Confesso que me apetecia fazer como o Duarte já que também vou correr em F1 1979 (onde, vá-se lá saber porquê, até sou relativamente rápido), mas, pelas razões acima descritas, não o posso fazer – a não ser que, quem de direito, me diga para o fazer.
Mas repito, compreendo a tua frustração, e a dos outros, que também deve existir. Eu também me sinto frustrado, embora por razões diametralmente opostas...De qualquer maneira, se houve campeonato onde fui bem recebido, nomeadamente por ti que me disponibilizaste uma série de meios, foi este. Lamento não conseguir estar à altura...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Messages In This Thread
Evolution MotorSports - Press Release - by iceman - 02-06-2007, 06:01 PM
Evolution MotorSports - Press Release - by jazzda - 04-06-2007, 02:38 PM
Evolution MotorSports - Press Release - by Mario Esteves - 04-06-2007, 02:54 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evolution Racing - Comunicado iceman 9 3.689 14-05-2007, 05:12 PM
Last Post: jazzda
  Team Multivisual Motorsport - Press Release nº 9 vitor costa 13 4.947 02-04-2007, 12:05 AM
Last Post: okki
  Press Release da hYPE RaceFrames João Pedralva 6 2.888 30-03-2007, 11:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)