Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE
È verdade que é ilegal... eu nao me importo... mas pronto, de qualquer maneira a pista não seria macau... Aqui estou a ser ditador e mau :P mas eu tb gosto da pista e adorava correr nela... mas não teremos pessoas suficientes para a corrida acabar bem... será mais acidentes que corrida! Basta a primeira volta para ficarem todos separados uns dos outros e nunca apanhar mais ninguem!

A pista terá de ser a pensar no mod e na "segurança" da corrida

O Ricardo Pires levantou uma questão importante... e depois desta? Como vai ser? Pois eu gostava de continuar até... mas... muitos dos inscritos apenas votam... e depois como o mod não lhes convem desaparecem... ATENCAO: Eu nem sei de quem falo... apenas temos MUITOS inscritos e os que aparecem são sempre os do costume... e agradeco a todos sempre nos videos :D malta muito porreira!

Ricardo eu não estou a par de outro campeonato que se vá fazer... o de 79 está ao rubro temos muitos inscritos e pessoal a correr diariamente no servidor :D vai ser porreiro!

Quando esta ultima Fun Race acabar vou deixar passar 2 semanas e ver o que acontece... Se nada se passar eu voltarei com as FUN RACES aos domingos a noite e votações como esta ultima que assim dá mesmo para CONTAR quantos somos!

Com o Gallardo e PCC empatados aidna não dá pa decidir bem a pista... mas já tenho em mente as seguintes:

Laguna Seca
Varano de'Melegari
Trois-Rivieres (Esta nao muito segura... mas de muito facil aprendizagem!)
Goldenport Motor Park
Reply

Messages In This Thread
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE - by Duarte.Pires - 03-06-2007, 11:22 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.419 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.226 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 52.490 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)