Marco,Jul 22 2005, 07:29 PM Wrote:AZELHA!!!!!!
<div align="right">[snapback]8080[/snapback]</div>
Não sou nda:mad:
GRRRRRRRRRr :23:
JVaz,Jul 23 2005, 01:02 AM Wrote:Os meus parabéns ao André e a todos os que terminaram a prova. O André manteve sempre um ritmo de corrida estável, bastante rápido e principalmente conseguir terminar a prova. Se tivesses mair perto de mim eu não te conseguia fugir, estavas a andar mt bem mesmo. Parabéns rapaz, keep it up.
Monteiro, hehehe...dude, azarito. Vou-te contar uma que aconteceu cmg:
O Greger Huttu é um uber alien dos sims. O dude é top 3 mundial. Em BRNO este ano na Comet, apanhei o gajo a jeito. Estavamos os dois em Listers. No ultimo stint da corrida, após termos parado a última vez, ultrapassei o gajo nas boxes, em pista foi impossivel. Mantive-me á frente dele por 20 longas e stressantes voltas com o gajo sempre a colar. Lá para o fim consegui afastar-me tipo, 1 segundito que já dá alguma margem para respirar. Na última volta, a 5 curvas do fim, o meu motor deu o peidito...puók. Dass.... ganhou o gajo:bye:.
Eu entendo a tua frustração. Se foce uma corrida oficial era mt pior, por isso, considera-te com sorte e da próxima vez, Radiator size 3 e os RPM a 2 clicks do maximo e claro, se pensarem que reduzir de 6 para 2 ajuda nas travagens, estão enganados. Não derreter nas reduções. :toung:
<div align="right">[snapback]8095[/snapback]</div>
Por acaso tinha os rev limitados a 6600rpm abertura do radiador é k podia ter metido 3 mas tive a temperatura sempre controlada ao longo da corrida, julgo k terá sido mesmo por culpa de uma redução violenta que fiz.:push:
Ya ainda bem que isto e so treinos :bigsmile: