02-06-2007, 11:33 PM
no live pago 60 euros por ano tenho direito a sacar as demos de jogos que quiser todos gratis, actualizaçao de jogos como pistas novas carros, lista de amigos 100 pessoas( nada que nao consigas com um PC) mas so se tiveres live e que vais perceber ha tantas coisas que podes fazer. embora nao jogue tanto porque desde que o LIVE veio para pt qq puto com 10 anos tem e so sabe e gritar ao microfone e nao diz coisa com coisa mas que ja passei muitos bons momentos passei ! para nos que gostamos mais de simulaçao o forza 2 nao tem nada de arcade nao e nenhum GTR nem Rfactor mas nao fica assim tao longe e tem carros que todos gostamos cativa mais por isso enquanto um gajo corre com um EVO com um kit da C-west e o motor com uns toques ( turbo essas coisas ) outro pode correr com um supra com um kit da top secret. nao ha nada de xuning no jogo
Duarte.Pires vais ver que se exprimentares o jogo vais gostar nao e tao realista como os simracing de pc mas acho que te podes divertir muito mais. em relaçao ao volante ... a microsoft anda ai com um com FF mas mais parece uma nave LOL mas dizem que e um bom volante
Duarte.Pires vais ver que se exprimentares o jogo vais gostar nao e tao realista como os simracing de pc mas acho que te podes divertir muito mais. em relaçao ao volante ... a microsoft anda ai com um com FF mas mais parece uma nave LOL mas dizem que e um bom volante
Vertical Driver