01-06-2007, 11:41 AM
ArrayBruno, o F.C.Porto deveria era apostar nas camadas jovens, tal como fazia antigamente (F. Gomes, F. Couto, J. Costa, R. Jorge, J. Couto, V. Baia, Secretário, H. Postiga, etc.) até que a SAD dos Arguidos chegou a brilhante ideia (proveitos próprios) que o que realmente dava dinheiro era a transação desenfreada de jogadores e receberem as devidas comissões directamente para os seus bolsos...[/quote]
Concordo, mas eu estava a referir jogadores do man utd que o porto pode trazer
Concordo, mas eu estava a referir jogadores do man utd que o porto pode trazer
