30-05-2007, 10:50 AM
O Marco não perde uma... :23:Mas neste caso até tem razão... Trust, se pudesses ser mais específico ajudava:
Como se sente as transferências de massas longitudinais e transvessais?
Como se sente o comportamento dos pneus perante as forças nas diversas situações com que deparamos em condução?
Como reage o FFB em relação ao feeling da aderencia das rodas da frente?
Estes são dos pontos mais importantes, para mim, num simulador. Claro que um bom aspecto gráfico e modelos bem detalhados são importantes mas estes não fazem um simulador e apenas a parte lúdica que é comum aos jogos... :blink1:
O que mais me desagrada na XBox 360 é o facto de não puder usar o meu volante... Só por causa disto a PS3 deve levar vantagem em minha casa... :suspicious:
Como se sente as transferências de massas longitudinais e transvessais?
Como se sente o comportamento dos pneus perante as forças nas diversas situações com que deparamos em condução?
Como reage o FFB em relação ao feeling da aderencia das rodas da frente?
Estes são dos pontos mais importantes, para mim, num simulador. Claro que um bom aspecto gráfico e modelos bem detalhados são importantes mas estes não fazem um simulador e apenas a parte lúdica que é comum aos jogos... :blink1:
O que mais me desagrada na XBox 360 é o facto de não puder usar o meu volante... Só por causa disto a PS3 deve levar vantagem em minha casa... :suspicious:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)