29-05-2007, 05:17 PM
Polemicas à parte, so vou aqui fazer um reparo aos comentarios do alexandre, porque eu nunca tive problemas de pneus, tive foi problemas em alterar os meus dados no lcd, e nao consegui adicionar gasolina, pois tava apenas para 2 paragens... eu nao abrandei por causa dos pneus, mas sim pq nao tinha gasolina, por isso saiste do teu 3º pit stop na minha frente... é que nao aprecio muito quando outros pilotos fazem comentarios das corridas dos outros, como se soubessem o porquê das coisas... Podes ver que fiz umas 10 voltas sem passar das 15.000 rpms..... a ver se poupava combustivel antes do teu 3º pit....
Se tivesse existido realmente jogo de equipa, o bruno nao tinha terminado a corrida sem me deixar passar, e com os problemas do alexandre e do filipe, eu tinha direito a mais uma volta e tinha terminado em 2º... ou será que tou maluco???
Se tivesse existido realmente jogo de equipa, o bruno nao tinha terminado a corrida sem me deixar passar, e com os problemas do alexandre e do filipe, eu tinha direito a mais uma volta e tinha terminado em 2º... ou será que tou maluco???
olo