28-05-2007, 01:00 PM
bem, a corrida até estava a ser divertida. Qualifiquei-me em 5º, no arranque passei para quarto, mas na última chicane entrei mais devagar do que o habitual porque iamos muito juntos, não devo ter feito a trajectoria correcta e o carro saltou. Fiquei milimetros dos rails e não estraguei a lata. Depois disto, tive uma luta acesa com o Palk e o Ricardo Costa. Cheguei a 6º, parei nas boxes e uma ou duas voltas depois acerto em cheio no carro do Leandro que estava parado mesmo no meio da recta antes do gancho à esquerda. Imagino que exista uma explicação para alguém parar um carro no meio da pista numa zona de 6ª a fundo, mas eu não encontro nenhuma. Estas corridas servem para todos nós aprender-mos a correr on-line, por isso Leandro, já sabes, não se param os carros no meio da pista...
foi a 3ª fun race. Na 1ª não participei, na 2ª não acabei porque fui urso, nesta foi isto. Vamos a ver se na quarta é fun até ao fim.
Parabéns ao Alexandre pela vitória.
foi a 3ª fun race. Na 1ª não participei, na 2ª não acabei porque fui urso, nesta foi isto. Vamos a ver se na quarta é fun até ao fim.
Parabéns ao Alexandre pela vitória.