22-07-2005, 12:20 AM
seth,Jul 21 2005, 10:36 PM Wrote:Parece que vou ser o 1º a deixar aki as minhas impressões :confused::
Para mim hoje muita coisa esteve mal. Nem sequer vou referir o pessoal que está sempre a cair em qualify, o problema comigo foi outro. De vez em quando, e sem razão aparente, o pc baixava-me para fps baixissimos. Na situação mais grave causei um acidente ao chegar à 1ª xicane com o monteiro e o miguel granada, peço desde já desculpa. Um pouco mais tarde tive um despiste na entrada para a meta e quando ia voltar à pista quase que punha o joão vaz fora de corrida. Após isso abandonei pois não queria estragar a corrida a ninguém. Mais uma vez peço desculpa a quem "incomodei" durante a corrida. O problema poderá ser da pista, ou não. Agradecia que contassem como correu a vossa corrida para eu saber se é a minha máquina que tá mal.
<div align="right">[snapback]7952[/snapback]</div>
Verifica as temperaturas da tua placa gráfica.
Tive problemas semelhantes e, descobri, principalmente nesta altura do ano, que tenho de a ter com arrefecimento extra.
Cx. aberta e ventoinha apontada à placa gráfica. Quando não o faço, ao fim de 5/6 voltas, em qualquer simulação, fico com quebras, até 2 fps, no frame rate.
Agora, quanto à corrida, para a minha segunda de GTR, até não foi mau.
Apesar de algumas saídas e tb, de alguma falta de treino, a coisa foi correndo dentro do esperado, para terminar em melhor que o previsto.
Ah. Esta versão de Imola é absolutamente ESPECTACULAR.
Excelente corrida de toda a gente, mesmo nas lutas "corpo a corpo" (Luis Branco :fixe:).
Agora, aquele 360 Modena vermelho .......... Fonix! Sempre que passei por ele (não faço ideia de quem seja ...)lá andava o homem "aos papeis". Até tivemos um contacto "mais intimo" num desses encontros. É preciso mais treino, senão a coisa torna-se perigosa ...:blink1:
Quanto ao server, ligação e fps, tudo excelente durante 95% do tempo.

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)