24-05-2007, 07:04 PM
ArrayNome: Tiago carvalho
Equipa: F1Portugal Motorsport
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sergio Moura
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Sonic
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 351
Lamento ter de apresentar protesto pela 1ª vez esta epoca. nunca tinha tido nehumas situações destas em nenhuma prova dste ano. e hoje foram duas!
Alguma vez tinha de protestar, calhou a fava ao Sergio.
Se ainda tivesse esperado (mesmo isso não repondo os lugares perdidos) , eu levaria em consideração a atitude e não teria de protestar mas nao parou.
no gancho, na curva à esquerd que antecede a parabolica, eu tinha meu carro todo frente dele e ele toca-m por tras, fazendo-me ir ao muro e perder td o que tinha conquistado...3 posições!!! e para ultimo!!!
até posso não ter acabado a prova, mas acho que devia fazer isto.
:wondering:[/quote]
Boas Tiago!
Nesta situação especifica, tentaste fazer a ultrapassagem numa situação de bandeiras amarelas, pois houve um incidente uns metros antes, eu estava por dentro, em aceleração, e mantive-me por dentro, na trajectória ideal para a próxima curva. Neste caso o toque aconteceu entre a tua lateral traseira e a minha lateral dianteira... não foi na traseira do teu carro, nem eu "atirei"o carro contra o teu, pois, tendo em conta ter os pneus ainda frios, tentei manter-me o mais possível no lado direito da pista.
Mas pronto, visto que apresentaste queixa, o CAD que decida.
Abraço
Sérgio Moura
Equipa: F1Portugal Motorsport
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sergio Moura
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Sonic
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 351
Lamento ter de apresentar protesto pela 1ª vez esta epoca. nunca tinha tido nehumas situações destas em nenhuma prova dste ano. e hoje foram duas!
Alguma vez tinha de protestar, calhou a fava ao Sergio.
Se ainda tivesse esperado (mesmo isso não repondo os lugares perdidos) , eu levaria em consideração a atitude e não teria de protestar mas nao parou.
no gancho, na curva à esquerd que antecede a parabolica, eu tinha meu carro todo frente dele e ele toca-m por tras, fazendo-me ir ao muro e perder td o que tinha conquistado...3 posições!!! e para ultimo!!!
até posso não ter acabado a prova, mas acho que devia fazer isto.
:wondering:[/quote]
Boas Tiago!
Nesta situação especifica, tentaste fazer a ultrapassagem numa situação de bandeiras amarelas, pois houve um incidente uns metros antes, eu estava por dentro, em aceleração, e mantive-me por dentro, na trajectória ideal para a próxima curva. Neste caso o toque aconteceu entre a tua lateral traseira e a minha lateral dianteira... não foi na traseira do teu carro, nem eu "atirei"o carro contra o teu, pois, tendo em conta ter os pneus ainda frios, tentei manter-me o mais possível no lado direito da pista.
Mas pronto, visto que apresentaste queixa, o CAD que decida.
Abraço
Sérgio Moura