24-05-2007, 07:31 AM
Sim, toquei-te por trás, após teres "exagerado" na travagem, mas acabaste por ficar na minha frente e ainda conseguiste ganhar 3 segundos. Seriam 15 segundos de penalização penso eu e não perca de posição. Perdeste 10 segundos na box mas eu também fiquei com o carro danificado, também perdi tempo. Mas em pista, com os dois em pista, após o 1º pit-stop dei-te 6 segundos em 4 voltas e a tendência seria ganhar tempo, pois tinhas ritmo de corrida inferior ao meu (pelos tempos por volta do gt-portugal.net a tendência é essa).
Mas começa a tornar-se cansativa esta temporada. No dubai em boa posição para ganhar fico sem internet, no bskilled sempre que tive hipotese de fazer podium, entro na box e ta um gajo parado no meu lugar e ontem um momento de desconcentração de um piloto. Dei 10 voltas em Spa apenas, resto da malta está mais bem preparada e a motivação é 0.. Mas vou dar tudo por tudo..
Um inicio da temporada em bom plano da CMS começa a tornar-se um pesadelo. Os meus azares, as perdas de internet do andré e do tiago..
Mas são corridas:sad:
Mas começa a tornar-se cansativa esta temporada. No dubai em boa posição para ganhar fico sem internet, no bskilled sempre que tive hipotese de fazer podium, entro na box e ta um gajo parado no meu lugar e ontem um momento de desconcentração de um piloto. Dei 10 voltas em Spa apenas, resto da malta está mais bem preparada e a motivação é 0.. Mas vou dar tudo por tudo..
Um inicio da temporada em bom plano da CMS começa a tornar-se um pesadelo. Os meus azares, as perdas de internet do andré e do tiago..
Mas são corridas:sad: