19-05-2007, 04:05 PM
ArrayAssim de repente Privateer a nível de Space que diziam mt bem mas que eu n gsotei e a nível de space havia há uns anos mais 1 ou 2 bons...sem ser os arcade é claro...agora n me lembro do nome... :(
De submarinos n havia tb outro fixe sem ser o Silent Hunter? acho q sim... tenho que perguntar ao meu amigo q jogou esses todos eheh
Mas força com esse projecto!!:fixe:[/quote]
Ah sim.... já tou a ver.
Aces of the Deep (o silent hunter 3 ultrapassou este em todos os aspectos)
Há outro de subs que tá a ser desenvolvido, não me lembro do nome, é hardcore!.
Privateer 1 e 2?? hmmm não me parece um SIM, acho que a bitola correcta para um simulador no espaço é:
- Pelo menos conter as leis de Newton
- escala correcta do universo/sistema/whatever => se uma unidade vale 1 metro/km entao tal planeta/starbase/whatever devem estar às distâncias/velocidades/whatever reais.
exemplo:
Orbiter
Infinity
De submarinos n havia tb outro fixe sem ser o Silent Hunter? acho q sim... tenho que perguntar ao meu amigo q jogou esses todos eheh
Mas força com esse projecto!!:fixe:[/quote]
Ah sim.... já tou a ver.
Aces of the Deep (o silent hunter 3 ultrapassou este em todos os aspectos)
Há outro de subs que tá a ser desenvolvido, não me lembro do nome, é hardcore!.
Privateer 1 e 2?? hmmm não me parece um SIM, acho que a bitola correcta para um simulador no espaço é:
- Pelo menos conter as leis de Newton
- escala correcta do universo/sistema/whatever => se uma unidade vale 1 metro/km entao tal planeta/starbase/whatever devem estar às distâncias/velocidades/whatever reais.
exemplo:
Orbiter
Infinity