Pronto pronto, não reparei que eras o Boss do site, peço desculpas...
Mas deixa-me dizer que:
Array(...)apenas conheço 2 pessoas a jogar esse tipo de simulações (...)[/quote]
"3 its a crowd".
Array(...) se queres Naval Sim e se assumes a responsabilidade de um secção do fórum (...)[/quote]
Não me meto nisso.
ArrayInfelizmente há malta muito sensivel... E eu que até acho que o GPL é o melhor simulador de sempre...[/quote]
ArrayTem de facto uma grande comunidade, mas qd se fala de simualções não se fala só de GPL...isso é quera bom... e o Falcon há quantos anos anda por cá?? ah pois é... e é só um exemplo... há outros sims de Air q ainda se jogam e bem mais antigos q o GPL...e com grandes comunidades tb[/quote]
Não sou Fanboy do gpl, porque o mundo não é só GPL.
E eu sei muito bem o legado do Falcon.
ArrayPodias ter perguntado: Olha e pq n fazer uma secção de Naval? até há 2 ou3 bons sims nessa área...
Sabes qual seria a minha resposta? Conta com ela em 24h no max!!![/quote]
Ok:
- Distant Guns (guerra russo-japonesa de 1905, mas é uma beca caro uns 70+ euros)
- Dangerous Waters (4 Submarinos modernos + 1 Destroyer "pilotaveis")
- Silent Hunter 3 (+ o grande Mod GWX)
- Silent Hunter 4 (campanha americana, mas ainda está com serios problemas)
- Ship simulator 2007 (varios navios a motor e afins)
- 32nd American cup AKA Virtual Skipper 5 (vela)
Ainda falta os simuladores de comboios, mas talvez possa ficar nos Land SIM
E finalmente Space SIM ????
Tens
- a serie ELITE (+ o Elite 4 que nunca mais vem)
- o Orbiter
- o Infinity (está a ser desenvolvido por um gajo + uma pequena equipa, simula quase tudo)
- o "I've found her" (um freeby da série scifi Babylon 5 que está a ser desenvolvido)
Mas deixa-me dizer que:
Array(...)apenas conheço 2 pessoas a jogar esse tipo de simulações (...)[/quote]
"3 its a crowd".
Array(...) se queres Naval Sim e se assumes a responsabilidade de um secção do fórum (...)[/quote]
Não me meto nisso.
ArrayInfelizmente há malta muito sensivel... E eu que até acho que o GPL é o melhor simulador de sempre...[/quote]
ArrayTem de facto uma grande comunidade, mas qd se fala de simualções não se fala só de GPL...isso é quera bom... e o Falcon há quantos anos anda por cá?? ah pois é... e é só um exemplo... há outros sims de Air q ainda se jogam e bem mais antigos q o GPL...e com grandes comunidades tb[/quote]
Não sou Fanboy do gpl, porque o mundo não é só GPL.
E eu sei muito bem o legado do Falcon.
ArrayPodias ter perguntado: Olha e pq n fazer uma secção de Naval? até há 2 ou3 bons sims nessa área...
Sabes qual seria a minha resposta? Conta com ela em 24h no max!!![/quote]
Ok:
- Distant Guns (guerra russo-japonesa de 1905, mas é uma beca caro uns 70+ euros)
- Dangerous Waters (4 Submarinos modernos + 1 Destroyer "pilotaveis")
- Silent Hunter 3 (+ o grande Mod GWX)
- Silent Hunter 4 (campanha americana, mas ainda está com serios problemas)
- Ship simulator 2007 (varios navios a motor e afins)
- 32nd American cup AKA Virtual Skipper 5 (vela)
Ainda falta os simuladores de comboios, mas talvez possa ficar nos Land SIM
E finalmente Space SIM ????
Tens
- a serie ELITE (+ o Elite 4 que nunca mais vem)
- o Orbiter
- o Infinity (está a ser desenvolvido por um gajo + uma pequena equipa, simula quase tudo)
- o "I've found her" (um freeby da série scifi Babylon 5 que está a ser desenvolvido)