19-05-2007, 12:28 AM
Arraytb concordo!
assim na tenho de andar a fazer setups em cima do joelho!!:biggrinbandit:
:racer:[/quote]
Por ti faço isso, porque mereces!
Mas quero algo em troca! Para todos os interessados aqui!
Cria um tópico a ensinar como fazer um setup decente, ou pelo menos a dar as dicas (em português básico) de como ajustar as suspensões, travões, etc... explicando as reaccções que advenham de determinada alteração de determinado elemento, ou dito de outra forma, algo do tipo:
Se a trazeira estiver a fugir muito em aceleração fassam isto.........!
Se a traseira estiver a fugir muito em redução fassam isto..........!
Se a traseira estiver a fugir muito em travagem...... peçam boleia no carro de outro que é mais fácil :bigsmile: , estou a brincar!
Então que dizes? Temos teacher?
É que só sais a ganhar com isto pois a luta pelas primeiras posições vai ficar mais renhida, e os louros do vencedor serão maiores :fixe: !
É que a mim já me chamaram de Fidel Castro, e tu já tens fama de :alien: , ao menos assim arranjas mais uns aliens para o SRP, que dará muito jeito agora no retomar do campeonato!
assim na tenho de andar a fazer setups em cima do joelho!!:biggrinbandit:
:racer:[/quote]
Por ti faço isso, porque mereces!
Mas quero algo em troca! Para todos os interessados aqui!
Cria um tópico a ensinar como fazer um setup decente, ou pelo menos a dar as dicas (em português básico) de como ajustar as suspensões, travões, etc... explicando as reaccções que advenham de determinada alteração de determinado elemento, ou dito de outra forma, algo do tipo:
Se a trazeira estiver a fugir muito em aceleração fassam isto.........!
Se a traseira estiver a fugir muito em redução fassam isto..........!
Se a traseira estiver a fugir muito em travagem...... peçam boleia no carro de outro que é mais fácil :bigsmile: , estou a brincar!
Então que dizes? Temos teacher?
É que só sais a ganhar com isto pois a luta pelas primeiras posições vai ficar mais renhida, e os louros do vencedor serão maiores :fixe: !
É que a mim já me chamaram de Fidel Castro, e tu já tens fama de :alien: , ao menos assim arranjas mais uns aliens para o SRP, que dará muito jeito agora no retomar do campeonato!