18-05-2007, 01:55 AM
(This post was last modified: 18-05-2007, 01:52 AM by Luis Viveiros.)
ArrayPS: um á parte! Luis Viveiros, só hj me apercebi k o PauloFr e o Rodinhas são o mesmo piloto! pois tem 2 logins! na o temos nas nossas tabelas!! será k agora ele pode ir buscar os preciosos pontos do rodinhas???
tipo na axo mal...[/quote]
Se não está na nossa lista de inscrição acho que é óbvio que não pontua!
É igual a muitos dos tugas que têm aparecido a correr conosco e franceses tb que apesar de terem a sua classificação no final, não pontuam por não estarem inscritos aqui!
ArrayOh Luis já agora pk não passares a tabela pra sabermos kuais os carros do trofeu!
É k fazer skins á pressa num dá mt jeito!!![/quote]
Penso que não há problema!
Fica aqui o teu pedido!
Se houver alguem de todo o pessoal do campeonato que se oponha a esta ideia, não coloco a lista, mas se até ao fim desta semana ninguém se opuser coloco a listagem de carros em falta até ao fim deste campeonato!
tipo na axo mal...[/quote]
Se não está na nossa lista de inscrição acho que é óbvio que não pontua!
É igual a muitos dos tugas que têm aparecido a correr conosco e franceses tb que apesar de terem a sua classificação no final, não pontuam por não estarem inscritos aqui!
ArrayOh Luis já agora pk não passares a tabela pra sabermos kuais os carros do trofeu!
É k fazer skins á pressa num dá mt jeito!!![/quote]
Penso que não há problema!
Fica aqui o teu pedido!
Se houver alguem de todo o pessoal do campeonato que se oponha a esta ideia, não coloco a lista, mas se até ao fim desta semana ninguém se opuser coloco a listagem de carros em falta até ao fim deste campeonato!