17-05-2007, 04:03 PM
ArrayUma boa iniciativa. Principalmente para quem ainda não percebeu se quando está a aumentar as suspensões no rfactor, não percebe se está a torná-las mais moles ou mais rijas. lol[/quote]
Pois...
nem todos nascemos aprendidos... :smile:
-------- EDIT
E já agora... como estamos nisto...
Estou a começar a compreender alguns posts que andam por ai, e algumas atitudes do pessoal. Realmente é um bocado lixado querer ter iniciativa num sitio onde está sempre alguém à espera com o balde de água fria... mas pronto. É assim a vida, é assim o nosso pais... é assim a nossa gente.
Força. Já falei foi demais. Esqueçam que sequer abri a boca. Tópico fechado.
Já agora, pedia ao pessoal da admin que fechassem esta bodega de tópico. Ou eu posso fazer isso??
Ao fim de contas o post era para o pessoal da ADMIN e staff do FRC... não era publico, por razões óbvias.
Pois...
nem todos nascemos aprendidos... :smile:
-------- EDIT
E já agora... como estamos nisto...
Estou a começar a compreender alguns posts que andam por ai, e algumas atitudes do pessoal. Realmente é um bocado lixado querer ter iniciativa num sitio onde está sempre alguém à espera com o balde de água fria... mas pronto. É assim a vida, é assim o nosso pais... é assim a nossa gente.
Força. Já falei foi demais. Esqueçam que sequer abri a boca. Tópico fechado.
Já agora, pedia ao pessoal da admin que fechassem esta bodega de tópico. Ou eu posso fazer isso??
Ao fim de contas o post era para o pessoal da ADMIN e staff do FRC... não era publico, por razões óbvias.