16-05-2007, 11:07 PM
(This post was last modified: 17-05-2007, 10:47 AM by Bruno Pereira.)
Até foi fixe apesar de ter jogado de teclas gostei !! Tiago silva, quando cais-te o teu cobra ficou no meio da trajectória vinha lançado e espetei-me ... (lo0L) De resto tenho a dizer que nunca consegui fazer volta inferior a 2:46... nunca tive ning. a acompanhar-me na corrida sempre solitário (nas ultimas posições...6º lugar, pois o sr. Luís viveiros, se não me engano, não conseguía sair da boxes), a certa altura lembro-me de encostar para a relva para ver o que se passava no messenger quando dou conta de que alguém me passou... era o sr. Kim e de seguida o sr.[GS]Ruirod, volta de avanço, já quase no fim o sr. Filipe Galego também me passou... mas tirando os piões e etc.. foi fixe :P
Próxima corrida tem que ser assim com 1 class de carros para ver se o pessoal varia mais ... era quase tudo de cobra !!!
Abraço e Parabéns pessoal e desculpem qualquer entrada em pista mal calculada :P
Próxima corrida tem que ser assim com 1 class de carros para ver se o pessoal varia mais ... era quase tudo de cobra !!!
Abraço e Parabéns pessoal e desculpem qualquer entrada em pista mal calculada :P