14-05-2007, 10:26 PM
ArraySe modelares apenas para show off, aí podes e deves abusar desses detalhes todos, mas se quiseres usar num jogo tens que pensar na peso que terá. Quantos mais polys mais memoria o jogo vai necessitar para o "ler".
Mas o carro até está porreiro, se fosses ver as minhas primeiras tentativas na modelagem, desatávamos os dois a rir:laugh:, mas se aprendeste sozinho, os meus parabens, não é nada facil.:fixe:[/quote]
Obrigado pela explicação Berto, então vou tentar simplificar um pouco o modelo p ver se fica mais "leve", já agora pedia ajuda para um pormenor no modelo que está na foto aí em baixo, devo faze-lo em 3D, ou esses pormenores são feitos na skin??
Mas o carro até está porreiro, se fosses ver as minhas primeiras tentativas na modelagem, desatávamos os dois a rir:laugh:, mas se aprendeste sozinho, os meus parabens, não é nada facil.:fixe:[/quote]
Obrigado pela explicação Berto, então vou tentar simplificar um pouco o modelo p ver se fica mais "leve", já agora pedia ajuda para um pormenor no modelo que está na foto aí em baixo, devo faze-lo em 3D, ou esses pormenores são feitos na skin??


