20-07-2005, 12:29 PM
Rogério Matos,Jul 20 2005, 12:10 PM Wrote:Isto tá dificil...Não faz mal falar, e não sendo o voltar a falar do assunto iniciativa dos proponentes da solução que tinha sido apresentada e discutida, resta a estes tentarem responder o melhor que sabem aqui. :amuse:
Por este andar, daqui por um ano ainda se anda aqui a discutir a questão do servidor, e nessa altura, ainda se discute o mesmo, sem que se tenha chegado a algum concenso.... :confused:
Desculpem-me se estou para aqui a dizer alguma barbaridade, mas, e uma vez que parcece não se chegar a nenhuma decisão em relação a isto, não seria melhor os "donos da casa" (SRP founders, que nem sei quem são :embarrest: ) aplicarem-se nisto e eles mesmo proporem uma solução, que seria votada por todos (tipo concordo ou não concordo) e serem eles mesmos a levar isto (ou não) para algum lado...?
É que chego a um ponto em que já se fala do mesmo em sei lá bem quantos tópicos e eu já nem sei o que se anda a discutir, a fazer, ou a pensar fezer.... :confused:
<div align="right">[snapback]7710[/snapback]</div>
Se tivesse sido da parte dos proponentes o levantar de novo da questão é que seria estranho. :notrust:
Mas não foi: Julho tem sido o mes para pensar e preparar o modus operandi, e tá tudo em place para ser apresentada a proposta a partir de domingo.
Ninguem anda distraido, a falar por falar ou a deixar cair ideias no esquecimento. Pelo menos no que nos diz respeito. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................