Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que correu mal neste campeonato
Boas,

Vou dar então a minha pequena opinião sobre este campeonato.

Sobre a organização apenas aponto a desmotivação, perfeitamente compreensiveis os factores que levaram a esse estado mas o que é certo é q a pouco e pouco, essa desmotivação passou para os pilotos tb...

No que me diz respeito a mim. Estou de corpo e alma no campeonato de GTR2 e tendo em conta a minha pouca experiencia, são precisas muiiiiitas horas de treino para conseguir ser competitivo nesses campeonatos... São provas de elevado grau de complexidade e como tal consomem muito tempo...
Tudo isto aliado ao facto de nos dias das provas eu chegar a casa por volta das 21.15, ter que jantar e entrar para correr.... de 15 em 15 dias calhava em vesperas de prova do PTN(GTR2) como tal, o tempo para treinar era pouco ou nenhum... Isto traduzia-se num fraco desempenho da minha parte, no entanto sempre me coloquei de parte no que diz respeito a toques etc, tendo até alcançado alguns pontecos...... Por outro lado não me lembro de nenhuma prova onde eu não levasse porrada de alguem... Ora... Tudo isso me fazia pensar: "O que é q eu estou aqui a fazer??? A perder tempo valioso de testes!!!".
Outro GRANDE factor de desmotivação foram os proprios Meganes..... Epá que porcaria, digam-me o que disserem aquilo não está nem perto do que poderá ser a realidade.... É impossivel aqueles automóveis terem tão pouco grip... Além disso qd a traseira foge não há técnica nenhuma no mundo que a recupere... Há apenas Sorte e qd tudo se resume a isso há algo que não está certo!!
Outra coisa que aponto como negativo são as pistas escolhidas... Muitas delas no meu ponto de vista inadequadas para o mod em questão já para não falar da versão escolhida para Le Mans com o seu enorme Bug do "pace car" que colheu meia duzia de pilotos...

Por outro lado aponto também o Rfactor... Futuramente será complicado para mim participar em campeonatos desta plataforma... Quem joga GTR e depois pega em alguns Mods do Rfactor nota uma diferença tremenda e muitos são demasiado arcade... Há-de haver bons mods mas ainda assim prefiro empregar o meu tempo no GTR2 e fazer alguma coisa dele...

Pontos positivos:
- Afluencia dos pilotos (1as provas)
- Organização (geral)

Pontos negativos:
- Comportamento dos pilotos
- Pistas
- Mods (megane)

Abraço a todos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Messages In This Thread
O que correu mal neste campeonato - by Maciel - 10-05-2007, 12:57 PM