Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que correu mal neste campeonato
Relativamente «ao que correu mal», nada a assinalar. A organização cumpriu, pois não dei por qualquer facto mais ou menos grave que impedisse a correcta realização de qualquer uma das provas.
Foi a minha 1ª experiência de SimRacing online, à séria, e foi muito boa. Ter «arrancado» com os Megane acabou por se revelar uma «boa escola», dada a relativa dificuldade do mod. Os Clio, que surgiram logo após o arranque da época dos Megane, foram a cereja em cima do bolo.
É verdade que por vezes alguns (poucos) players entraram nas provas em desperado style, mas como noob que sou nestas andanças..., o melhor é ficar calado!

Sem colocar em causa a opinião informada dos mais conhecedores, relativamente à qualidade de qualquer mod no que respeita à fidelidade aos carros IRL, gostaria de andar numa competição com os ETCC 2003, ou um mod equivalente. Reafirmo que a minha preferência está apenas relacionada com os factores gaming e índice de gozo que um ou outro mod possa proporcionar.

P.S.(off-topic): é com alguma pena que vejo a secção dedicada ao RACE - WTCC parada; confesso que tentei jogar online meia-dúzia de vezes, mas em pubs com pessoal em destruction derby mode..., não dá.
Também não sei se o RACE tem falhas que o tornem inviável, em termos de competição online ou outros aspectos..., mas lá que dá gozo jogar o jogo, dá!<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply

Messages In This Thread
O que correu mal neste campeonato - by Maciel - 10-05-2007, 12:57 PM
O que correu mal neste campeonato - by Nuno Abreu - 10-05-2007, 02:33 PM
O que correu mal neste campeonato - by João Barbosa - 12-05-2007, 11:53 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 06:14 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 08:49 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)