12-05-2007, 11:14 PM
ArrayConcordo com tudo o que disseram, excepto numa coisa: não acho o som nada de especial (não que CTDP o seja) ou então é mesmo de mim.De resto dá mesmo mais pica.
Como não tenho setups, já queimei uma serie de motores.
Esta sim não deixa andar com o boost no máximo nem por 2 voltas...
Setups bem vindos...:biggrinbandit:
Mario[/quote]
tal como o Bruno falou a seguir, o som... goste se ou nao, retrata o som dos actuais f1s. ate aquele grilar a alta rotaçao.....
ArrayNão sei se retrata a F1 deste ano ou de outro qualquer, mas dá muito mais gozo e as reacções do carro parecem-me muito mais reais, e o som muito mais bonito:racer:Depois de experimentar é um sacrifício conduzir os do mod FRC.:Kick_Can_emoticon:
Já ouvi o Luís a dizer que seria possível juntar estas físicas e o som ao nosso campeonato (claro que ele não é de confiança, mas...):23:. E então se for ilegal é ouro sobre azul :biggrinbandit:[/quote]
ó bruxa....:biggrinbandit: quem é esse tal de Luis? :blink:
Como não tenho setups, já queimei uma serie de motores.
Esta sim não deixa andar com o boost no máximo nem por 2 voltas...
Setups bem vindos...:biggrinbandit:
Mario[/quote]
tal como o Bruno falou a seguir, o som... goste se ou nao, retrata o som dos actuais f1s. ate aquele grilar a alta rotaçao.....
ArrayNão sei se retrata a F1 deste ano ou de outro qualquer, mas dá muito mais gozo e as reacções do carro parecem-me muito mais reais, e o som muito mais bonito:racer:Depois de experimentar é um sacrifício conduzir os do mod FRC.:Kick_Can_emoticon:
Já ouvi o Luís a dizer que seria possível juntar estas físicas e o som ao nosso campeonato (claro que ele não é de confiança, mas...):23:. E então se for ilegal é ouro sobre azul :biggrinbandit:[/quote]
ó bruxa....:biggrinbandit: quem é esse tal de Luis? :blink:
olo