12-05-2007, 10:16 PM
Epah... Já testei, e gostei do que experimentei.. Fiquei espantado foi com o barulho da descarga do turbo:blink:... não sei se na realidade é mesmo assim... Mas o que é certo, é que o Lancia K do Ruizão, não tinha nada alterado no motor, e também fazia um ganda barulho na descarga (eu até lhe perguntei, bué espantado com o barulho que aquilo fazia..)
Gil, de facto o Impreza do Tope, não fazia aquele barulho todo.. mas fazia algum.. Não sei se na realidade estes dois carros são assim... Também relembro, que o Impreza do Tope não era o STI.. Ainda que este não seja o mesmo modelo do Tope, é um STI... e os motores destes bichos vêm com mais qualquer cena (não sei se apenas reprogramam a centralina, se também mexem na admissão, intercooler, turbo, etc)...
Quanto o Lancer.. não sei de nada:embarrest:
Gil, de facto o Impreza do Tope, não fazia aquele barulho todo.. mas fazia algum.. Não sei se na realidade estes dois carros são assim... Também relembro, que o Impreza do Tope não era o STI.. Ainda que este não seja o mesmo modelo do Tope, é um STI... e os motores destes bichos vêm com mais qualquer cena (não sei se apenas reprogramam a centralina, se também mexem na admissão, intercooler, turbo, etc)...
Quanto o Lancer.. não sei de nada:embarrest: