19-07-2005, 09:45 PM
Gil Abobeleira,Jul 19 2005, 06:59 PM Wrote:E eu a dar-lhe.....Não só disse que n sei de quem dê a password a terceiros, como perguntei se alguem passou, conhece quem tem passado ou sabe de quem vai passar? Dou como adquirido que tu Gil n estejas em nenhuma destas categorias.... LOL
Prontossssseeee, Artur, disses que ninguém dá a senha a ninguém. Ainda bem. O que eu quero saber agora é, quem não paga tem direito a participar nas ligas usadas pelo server (tudo o resto nem me interessa) ? Ou depois cria-se uma maneira de que mesmo os que não paguem possam correr?
Ou por outras palavras, é mesmo para todos pagarem, sem excepção, ou depois criam-se excepções. Para mim, se todos pagarmos não tenho problemas com isto, mas não aceito depois maneiras de uns pagarem e outros não. E isto, meus amigos, temos de ter muito bem definido desde o início. Até onde iremos para exceptuarmos aqueles que não podem (mais, não querem....) pagar pelo server...
<div align="right">[snapback]7664[/snapback]</div>
Quanto aos outros problemas, que o Gil refere, o uso do server implica uma cota. Unica e igual para todos. Qualquer excepção será apenas isso: excepção (por ex: ppl de fora que participe nas nossas ligas, como guest, tb participamos noutras nessas condições...
A cota pode ser reduzida, muito ou pouco se, com o esforço de todos, se conseguir financiamento (ads) ou patrocinios (medio longo prazo...) n me parece que o RSC (um exemplo entre outros.... ) tenha começado logo com patrocinios... primeiro mostraram querer e obra... e o resto veio depois, muito depois.
Querer começar pelo telhado, colocar a carroça à frente dos bois e ficar de mão estendida à espera de subsidios e facilidades, isso é bem uma caracterisitica portuguesa (se todos forem, tb vou... se todos derem, tb dou... se todos quiserem, tb quero LOL ) e como nem todos vão, dão ou querem, ninguem vai, dá ou quer... :confused:ou "vai haver alguem que apoie esta coisa" antes desta coisa ser alguma coisa que valha a pena apoiar.
Agora, defina-se o que se quer para o SRP de uma vez::
associação de pilotos (count me in)
associação de ligas (count me out)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................