Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que correu mal neste campeonato
Bem posso dar a minha opinião sobre o que axo que correr mal neste campeonato.

Tivemos uma equipa ainda um pouco verde neste assunto (principalmente eu), mas tentamos fazer o melhor possivel. Infelizmente por umas razões e felizmente por outras, acabei por não ter tempo nenhum para SimRacing em geral, visto ter (após o campeonato estar lançado) recebido propostas ao nivel profissional muito aliciantes para mim e, visto estar para acabar o curso e ter que comecar a fazer pela vide tive que aceitar. Infelizmente isto levou-me a separar-me mais da organização do campeonato.

Sou sincero e digo que não gostei nada do comportamento de alguns pilotos no inicio da epoca mas, como alguns ja aki disseram, dou os meus parabens a uma parte desses pilotos que souberam evoluir.

A ajudar à festa tanto o Filipe como o Hugo ficaram tambem com o tempo apertado e o desgraçado do Rui teve que tomar um pouco as redeas. Desde já agradeço ao Filipe e ao Rui que seguiram com isto fazendo um bom trabalho. Agradeço também ao Hugo que apesar da sua falta de disponibilidade fez um excelente trabalho.

Ponto negativos:
- Tribunal
- Site, forum, multimedia e afins
- Comportamento dos pilotos em pista no inicio do campeoanto.
- Os mods

Os mods decepcionaram-me muito, perdi muito o interesse nos Clios que n me davam pica nenhuma e os Meganes também desceram de consideração. Se este iram sair da lista dos mods para um possivel proximo campeonato ainda n sabemos.

Ja experimentei alguns e pelo menos um foi aki falado, os SuperClios, se bem que axo que pode ser porreiro para funraces mas se calhar depois teria o mesmo destino que os actuais (atencao que eu gosto muito do mod).

Teremos de certeza que contratar mais pessoal para administracao para um possivel futuro campeonato, mas as coisas serao divulgadas assim que houver algo decidido.

Um abraco e obrigado a todos os que participaram com cavalheirismo.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Messages In This Thread
O que correu mal neste campeonato - by Maciel - 10-05-2007, 12:57 PM
O que correu mal neste campeonato - by Nuno Abreu - 10-05-2007, 02:33 PM
O que correu mal neste campeonato - by César Mendes - 10-05-2007, 11:02 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 06:14 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 08:49 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)